05 dezembro 2006

RP em Revista traz artigo meu sobre reputação corporativa

Com o título "A reputação é necessária para vender mais? Ou vende mais pela reputação?" preparei um artigo especialmente para a publicação RP em Revista, sob responsabilidade dos idealizadores do portal RP-Bahia.
Leia e opine.

2 comentários:

Erika Fernanda disse...

Prof. Carol,

Parabéns pelo texto! Eu acredito que muitas vezes a culpa é dos principais executivos da empresa sim...porque mesmo que os funcionários se mobilizem se não há uma abertura deles para trabalhar nesse sentido a empresa continua com uma reputação ruim.

Ah...e quanto ao nosso blog...não abandonamos. Estamos pensando em reformulá-lo!

Beijos,
Érika

Natália disse...

Olá Carolina!! Tudo bem??
Sou acadêmica do curso de Relações Públicas da Univali e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre os termos imagem e reputação. Me interessei muito por este seu artigo, porém nao consigo abri-lo no site. Você tem como enviá-lo para mim??

Obrigada pela atenção, aguardo retorno!

Natália Schossland, 7º Período de RP da Univali.
e-mail: natalia@univali.br