18 dezembro 2006

Marketing e Comunicação para pequenas empresas


Notícia extraída do site Horizonte RP.

Auxiliar o desenvolvimento de um plano de marketing e comunicação para pequenas empresas é o objetivo do livro Marketing e Comunicação para Pequenas Empresas. Diferente dos demais livros do setor, voltados às grandes organizações, a publicação contém estratégias e exemplos de ações para pequenas empresas nas áreas de marketing, comunicação com público interno, clientes, imprensa e comunidade, explorando as potencialidades do uso das principais ferramentas.

Além de idéias e exemplos práticos, esta obra também apresenta modelos de planos de marketing e de comunicação e tabelas funcionais para simplificar o trabalho de planejamento e execução de idéias que poderão auxiliar no desenvolvimento e na visibilidade das pequenas empresas.

O livro é de autoria das jornalistas Maria Tereza Garcia e Tânia Trajano, do publicitário Fábio Caim e da historiadora Silene de A. G. Lourenço. Os quatro autores são mestres em Comunicação e Mercado pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e atuam nas áreas de comunicação e marketing e em docência para cursos de graduação e pós-graduação.
O conteúdo é do interesse de empresários, gestores de marketing e de comunicação, alunos e professores das áreas de comunicação e administração.

Editado pela Novatec, o livro pode ser adquirido no próprio site da editora no endereço:
www.novateceditora.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog!

abraço