03 setembro 2010

Lançado o nosso livro de RP Digitais

Trata-se de uma obra de acesso gratuito e livre distribuição, que reúne trabalhos de pesquisadores de todo o país sobre a temática das Relações Públicas Digitais.

O e-book foi organizado por Marcello Chamusca e por Márcia Carvalhal, prefaciado pelo professor doutor Wilson da Costa Bueno (UMESP/USP) e posfaciado pelo professor doutor Luiz Alberto de Farias (ABRP-SP/CASPER/USP).

Possui nove capítulos e mais de 330 páginas, com as contribuições das professoras mestres Carolina Terra (USP), Daiana Stasiak (UFSM) e Judy Tavares (UFAM), do especialista Aurélio Favarin (UEL), dos relações-públicas Laís Bueno e Robson Ferreira, e do acadêmico de relações públicas Mateus Jesus Martins.

Desde hoje, 3 de setembro de 2010, a obra está disponível, na íntegra, gratuitamente, para toda a comunidade interessada, pelo Portal RP-Bahia, no endereço: http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/e-books/rpdigitais-chamusca-carvalhal.pdf.

Aguardo seus comentários!

2 comentários:

Marcello Chamusca (Portal RP-Bahia) disse...

Olá Carol! É muito bom compartilharmos uma publicação com alguém do seu nível.

O endereço para baixar o e-book mudou para www.rp-bahia.com.br/biblioteca/rpdigitais-chamusca-carvalhal.htm

Esperamos sinceramente que tenhamos sorte e que possamos com esta obra de esforço conjunto contribuir de forma positiva para a nossa profissão no Brasil.

Carol Terra disse...

Marcello e Márcia, corrigi o link aqui na postagem! Obrigada! :-D