06 setembro 2010

Recife discutirá o papel do RP nos espaços de poder

Recife será sede do evento voltado para os estudantes e profissionais de Relações Públicas - I Encontro de Convivência em Relações Públicas – I ENCONVRP.

De 10 e 11 de Setembro, acontece na Escola Superior de Relações Públicas – Esurp, em Recife (PE), o I ENCONVRP sob o tema: “O Papel do Relações Públicas nos espaços de poder”. Durante o evento, profissionais renomados e acadêmicos de todo o Nordeste poderão trocar experiências e dividir conhecimentos sobre os temas específicos abordados em cada Encontro.

"Nossa intenção é abordar de forma direcionada e bem especifica, as mais diversas áreas de atuação do Relações Públicas, para que nossos futuros RP’s saibam como trabalhar com as mais diferenciadas ferramentas da profissão. Com grande prazer estamos convidando a todos para o I Encontro de Convivência em Relações Públicas. Dando um pontapé inicial a uma atividade que iremos torná-la regular para o nosso currículo acadêmico. Esperamos desta maneira tornar a função de Relações Públicas mais atraente tanto para o futuro profissional de RP que atua em diversas áreas bem como para o especialista”. 

Mais informações:
Juliana Coeli: (81) 8658.0873/9989.1555 - jucoeli_RP@hotmail.com
Júlio Simão: (81) 9111.5462 – julio_simao@hotmail.com
Laura Antunes: (81) 8707.0740 – laurinhaac@gmail.com 

Nenhum comentário: