23 julho 2010

Como utilizar as mídias sociais para conseguir um novo emprego ou recrutar candidatos

As mídias sociais são algo irreversível e parte da vida das pessoas, seja no âmbito pessoal ou profissional, certo? Errado! As rede sociais já não são algo passível de ser dividido entre a vida pessoal e profissional, pois essas fronteiras estão extremamente nebulosas.

E seguindo tendências de adoção das mídias sociais, as empresas brasileiras já começaram a utilizar as redes sociais para desenvolverem processos de recrutamento e seleção de novos funcionários.

O iDigo promove também um evento específico para empresas, recrutadores e profissionais de recursos humanos. Os professores do curso Redes Sociais para RH – Como utilizar as redes nos processos de recrutamento e seleção abordarão diferentes experiências corporativas de RH em redes sociais, falarão sobre as redes sociais mais utilizadas atualmente e explorarão as novas tendências de comportamento na era digital. O objetivo é que os participantes criem suas próprias estratégias de recrutamento e seleção e entendam como utilizar a rede para captar os candidatos ideais para as vagas disponíveis.

Serviço:
Curso: Redes Sociais para RH – Como utilizar as redes nos processos de recrutamento e seleção- Dia 29 de setembro, das 8h30 às 18h.
iDigo – Núcleo de Inteligência Digital
Local das aulas: Centro de Convenções Mourisco. Praia do Botafogo, 501.
Informações sobre custo e inscrições pelo site www.idigo.com.br

Nenhum comentário: