26 julho 2010

ABRP reúne profissionais de comunicação para encontro sobre estratégias de comunicação na área da Saúde

No próximo dia 21 de agosto, às 9 horas, a Associação Brasileira de Relações Públicas, São Paulo (ABRP-SP) realiza no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE) do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-SP) o Encontro ABRP – Setor Saúde e Comunicação, com a participação de profissionais de comunicação com ampla experiência na comunicação de organizações da área da Saúde, para discutir tendências e estratégias de comunicação para o setor.

O intuito do encontro é contextualizar o público sobre a atuação e as estratégias do profissional de comunicação na saúde, além de expor cases que refletem a importância do profissional de comunicação dentro do planejamento estratégico de ações do segmento.

O evento contará com palestras da relações-públicas Karen Watanabe, Gerente de Assuntos Corporativos da Bristol-Myers Squibb, indústria farmacêutica com foco na pesquisa de medicamentos complexos; da jornalista Suzane Frutuoso, chefe de reportagem do jornal Diário de S.Paulo, com passagens nas revistas Época e Istoé; Andrea Moraes, jornalista e Diretora de Atendimento da Divisão de Saúde da Ketchum Estratégia; e Thais Catucci, relações-públicas e Analista de Comunicação Corporativa do Hospital Samaritano. O COREN-SP apoia a realização deste evento.

Mais informações para a Imprensa com Julyana Oliveira ou Dayane Azeredo, pelo telefone (11) 5587-1161 ou pelo e-mail abrpsp@abrpsp.org.br.

Serviço
Encontro ABRP | Setor Saúde e Comunicação
Palestrantes: Andréa Moraes (Ketchum Estratégia), Karen Watanabe (Bristol-Myers Squibb)
Suzane Frutuoso (Diário de São Paulo) e Thais Catucci (Hospital Samaritano)

Data: 21 de agosto de 2010
Horário: das 9h às 13h
Local: Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE) do COREN-SP
Endereço: Rua Dona Veridiana, 298, Santa Cecília
Inscrições: de 29 de julho até 18 de agosto
Investimento: Profissionais – R$150; Estudantes – R$80. Associados tem 50% de desconto
Telefone: (11) 5587-11611 | E-mail: abrpsp@abrpsp.org.br ou eventos@abrpsp.org.br

Nenhum comentário: