21 junho 2010

Prorrogada a chamada de trabalhos para a revista Organicom n. 13

A Revista Organicom convida a todos os interessados, que nos enviem seus artigos, pesquisas ou depoimentos, a fim de comporem a 13ª edição da revista Organicom, cujo dossiê tratará de Comunicação, Marketing e Produção Cultural.

A Organicom é destinada à divulgação de trabalhos no campo da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas. É uma revista indexada pela Qualis/Capes como B2 em Ciências Sociais Aplicadas, B3 em Administração, Ciências Contábeis e Turismo, B3 Interdisciplinar, B3 em Sociologia.

Para que sejam considerados pelo Conselho Editorial da revista é importante observar a data limite que será dia 01/07/2010. As colaborações devem ser inéditas e a submissão dos trabalhos poderá ser feita por email ou pelo correio. As normas de publicação estão no anexo.

Mais informações em organicom@revistaorganicom.org.br ou pelo telefone 11 3091-2949.

2 comentários:

Carol Anchieta disse...

Olá Carol!
Obrigada pelo comentário no texto da palestra na Unisinos, fiquei bem feliz! Como tu achou?
Aquele blog é para um trabalho da disciplina de on line I, por isso tem poucas postagens,só atualizo quando tem trabalho, mas pretendo mantê-lo e ir melhorando.
Eu trabalho na verdade em tv, mas também estou curtindo ser blogueira, eu publicava um fanzine de hiphop que acabou virando blog também. E tem o meu pessoal, esses com o tcc estão meio paradinhos também mas logo retomo, dá uma olhadinha, os links seguem na assinatura...
Parabéns mais uma vez, adorei a palestra!
Beijo e sucesso!
Carol Anchieta - TV Unisinos Canal Futura
51- 981 52 768
http://zine-rs.blogspot.com
http://dearcarolforyou.blogspot.com

Carol Terra disse...

Oi, Carol, costumo acompanhar os posts de blogs da nossa área, assino feeds, cadastro alertas de temas que me interessam e por isso, achei seu blog! :-) Abs, Carol.