14 outubro 2009

Campanha pela valorização das Relações Públicas

No próximo dia 22/11, os idealizadores do portal RP-Bahia realizam pela quarta vez uma grande corrente em prol das relações públicas na América Latina.

Em 2006, foram mais de 12 estados do Brasil mobilizados em torno da causa; em 2007 foram realizados eventos em quase todos os estados da federação, organizados por estudantes e profissionais de todo o país. Em 2008, a manifestação ganhou caráter internacional, sendo apoiada por várias instituições da América Latina. Em 2009, o objetivo é transformar o movimento em uma iniciativa internacional.

O dia 22 de novembro de 2009 será o Dia Latino-Americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas, envolvendo não apenas os colegas e mestres de todos os estados do Brasil, mas também os dos países da América Latina na luta pela valorização da nossa profissão.

Assim, quem quiser apoiar a causa deve organizar um evento ou uma ação no dia 22/11/2009 e enviar um e-mail para mchamusca@gmail.com para que se possa inserir o seu evento na programação de divulgação.

Mais informações, acesse: www.22denovembro.rp-bahia.com.br.

5 comentários:

A Bordo da Comunicação disse...

Adorei e com certeza vou participar de alguma forma.

Abraços,
Cibele

Ocappuccino.com disse...

Quer ver que agora irão surgir mil protestos no twitter contra esta campanha de valorização feita pelo RP BAhia! Eu sou favorável a qualquer valorização, por isso apoio.

MATEUS

Tribo RP disse...

Admiro os idealizadores do portal RP-Bahia e todas as ações que tem realizado pela profissão de RP. Ano passado organizamos um evento na FASAM que teve adesão de vários estudantes e profissionais. Foi muito legal e esse ano promete!
Confesso que no primeiro ano critiquei essa data e não entendi o motivo, hoje percebo as razões e necessidade. Quem protesta, ou não entende nada ou está muito bem empregado e não está nem aí para os outros.
SUCESSO para nós.

MakeCom disse...

Carol, você já sabe de algum evento?
Se ficar sabendo avisa no blog, muito interessante isso!

Abs.
Maira

Carol Terra disse...

Pode deixar, Maira, que aviso sim! Se bem que eu acho que o próprio Portal RP-Bahia fará isso mais pra frente. Vamos ficar de olho! Beijos.