13 outubro 2009

Grupo Santander Brasil traz ao Brasil estrategistas da campanha de Obama

Grupo Santander Brasil apresenta nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo o seminário O Efeito Obama. Ben Self e Jason Ralston, estrategistas de marketing da vitoriosa campanha presidencial de Barack Obama, apresentarão a inovadora utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e engajamento dos eleitores na candidatura.

Para cobrir o evento, o Grupo Santander Brasil criou uma conta temporária no Twitter (@valordasideias) com o objetivo de compartilhar com seus funcionários, clientes, parceiros e sociedade as informações e impressões do seminário. Há ainda um hotsite na plataforma Ning no formato de blog (http://valordasideias.ning.com) e link para a comunidade criada pelos internautas. O endereço oferecerá entrevistas exclusivas com os palestrantes do seminário que responderão ainda às perguntas enviadas.

No Twitter, o Banco promove até hoje um concurso de idéias com a pergunta “Que ideias podemos ter para transformar uma instituição financeira em um agente ainda melhor para a sociedade?“ Os autores twitteiros das duas melhores respostas ganharão um convite para assistir ao evento ao vivo em São Paulo. Serão selecionados ainda 20 ganhadores que receberão login e senha para acompanhar o evento pela internet.

2 comentários:

Ocappuccino disse...

Carol, Ben Self não trabalhará na campanha de Dilma?

MATEUS

Carol Terra disse...

Mateus, eu também tinha ouvido em algum lugar sobre isso...não tenho bem certeza! Vamos acompanhando! Beijos.