06 outubro 2009

1° Concurso ABERJE de Mídias Sociais

A ABERJE, Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, lança um desafio para duplas de estudantes do Rio de Janeiro: apresentar um planejamento para a divulgação do 3º Congresso ABERJE Rio nas suas mídias sociais, Blog, Facebook, Orkut e Twitter. A OI será a patrocinadora do concurso.

As inscrições ocorrem a partir do dia 13 de outubro. Entre as 40 primeiras duplas de estudantes que se inscreverem e desenvolverem um planejamento de mídias sociais, as 4 melhores serão selecionadas por uma Comissão Julgadora e ganharão uma bolsa para o 3º Congresso ABERJE Rio, que ocorrerá no dia 26 de novembro. As finalistas executam o planejamento e as melhores duplas ganham prêmios especiais.

No 3º Congresso ABERJE Rio os estudantes participam do debate de temas atuais, exercitam o pensar, o comunicar, o criar e o inovar. Uma oportunidade de aprendizagem, reciclagem e relacionamento com profissionais experientes e reconhecidos em suas áreas.

Conheça o Regulamento
Acesse o link: www.aberje.com.br/novo/eventos/2009/3congressorio/concurso.htm
A ABERJE, fundada em 1967, é uma associação civil sem fins lucrativos, que busca articular a Comunicação das organizações por meio de iniciativas em Educação, Gestão do Conhecimento, Reconhecimento e Relacionamento, produzindo e compartilhando saber, disseminando as melhores práticas e fortalecendo o papel estratégico do comunicador.

Mais informações entre em contato com Bárbara Zachi - barbara@aberje.com.br ou (11)3662-3990.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal a iniciativa da ABERJE em capacitar os universitários.
Perabéns...

Mariana Freitas

Anônimo disse...

Nossa que legal a iniciativa da ABERJE em capacitar os universitários.
Parabéns...

Mariana Freitas

Priscila Borges disse...

Muito bom esse concurso. Vou estimular meus alunos para inscreverem, eles tem trabalhado desde o inicio do semestre com essa proposta. O que vai incentivá-los a trabalhar com mais qualidade. Até aproveito a oportunidade para solicitar uma opinião sua sobre nossos blogs: visite o triborp.blogspot.com e conheça os blogs da tribo.
Abraço,

valeu pela informação
Profª Priscila Borges

Carol Terra disse...

Oi, Priscila, tudo bem? Vou olhar o blog, sim! E obrigada pela visita e pelo comentário! Abraços, Carol Terra

Ocappuccino.com disse...

Só para alunos do RJ?

MATEUS

Tribo RP disse...

Então....só para alunos do RJ? depois que fui ver esse detalhe. Porque não dar oportunidade para mais pessoas participarem. Seria uma forma de divulgar ainda mais os trabalhos.
Uma pena!

Carol Terra disse...

Priscila e Mateus, também questionei a Aberje sobre isso, mas num primeiro momento será apenas para estudantes do RJ. Se der certo, eles irão estender para outros estados. Abraços, Carol.

A Bordo da Comunicação disse...

Nossa, adorei também a iniciativa da Aberje, tomará que dê certo e o projeto venha para SP em seguida.

Abraços,
Cibele

Carol Terra disse...

Oi, Cibele, obrigada pela visita. Estamos todos esperando que o concurso venha para SP tb! Abraços.