Trata-se da segunda edição do evento, que é destinada aos profissionais que atuam nas operadoras; desenvolvedores; integradores/agregadores de conteúdos; agências de publicidades/mobile marketing; provedor de conteúdo e fabricante, além dos interessados em questões relacionadas às novas mídias digitais.
O principal objetivo é discutir o mercado de SVAs no Brasil e as novas tecnologias - Bluetooth, Wimax, 3G, LTE, Femtocell, Mobile Marketing, dentre outras, suas aplicações e tendências, como os impactos dessa nova realidade nos negócios. A agenda contará com uma série de palestrantes de renome, que ocupam cargos estratégicos em relevantes empresas do setor. Além das informações obtidas na palestra, é uma excelente oportunidade para a troca de experiências e realizações de networking. Entender o potencial de todos estes canais é essencial para a melhor composição possível de um mix de comunicação.
Alguns destaques do evento
- CRISE: Como equilibrar as vantagens e desvantagens deste novo e inevitável cenário.
- REDES: A evolução das redes 3G para 4G e as experiências com Wi-Max no Brasil até a adoção de sistemas híbridos de energia e a expansão da banda larga no país.
- TENDÊNCIAS EM SMARTPHONES: Terminais sensíveis ao movimento, aplicações em touch-screen e games. Com a chegada das telas táteis reforça esta tendência, quase todos os fabricantes serão obrigados a se convergir.
- MOBILE MARKETING & ADVERTINSING/BRANDING: Identificando possibilidades e planejando ações nas novas plataformas. A Integração entre Celular & Rede Social. A Estratégia do crescimento do mercado de SVA no Brasil e as novas convergências.
Para obter outras informações: (11) 3661-2785 ou acesse - http://www.corpbusiness.com.br/index.asp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário