26 abril 2009

Universo RP surge com objetivo de promover discussões e encontros entre profissionais da área

Após um ano de estudos foi criado oficialmente o universorp.grupo, liderado por um dos mais reconhecidos profissionais de RP do País, Flávio Schmidt (universoRP.net), e composto ainda por outros importantes profissionais da área, como Isabel Rodrigues (Rodrigues&Freire), João Alberto Ianhez (Informa Brasil), Agatha Camargo (Gimba), Simone Bambini (FAAP), Roberto Constante (FSB Comunicações / Conrerp 2ª Região), Elaine Lina (FAAT / Conrerp 2ª Região), Paulo de Tarso Marques (Cointer), Carol Zambrini e Meire Fidelis (Grupo Abril). Estes profissionais "inauguraram" o grupo, e agora convidam os interessados em se juntar a ele a participar das discussões e projetos em andamento.

O Universo RP é voltado a reflexões e debates sobre a profissão, análise sobre o mercado atual, tendências e demais assuntos pertinentes aos profissionais de Relações Públicas. Também tem por característica apresentar novos nomes que venham a se destacar na área - isso tudo por meio de fóruns, discussões online e encontros entre os profissionais convidados do grupo.

Veja mais informações no site www.proimagem.com.br.

Fonte: Conrerp 2ª Região.

Um comentário:

Ocappuccino.com disse...

Oi Carol. Agora nesta nova onda são tantos fóruns, tantos grupos de RP que não sabemos em qual participar. Mas isso é bom, mostra que todos estão envolvidos em desenvolver nossa atividade.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino