29 abril 2009

Gerenciamento de crises na UNISA

O curso de Relações Públicas da Unisa realizará no dia 11 de maio, no Campus II, o segundo encontro do Fórum 2009 de RP, com o tema “Gerenciamento de Crise”, ministrado por Claudia d’Amato, da agência LVBA Comunicação.

Sobre a Palestrante
Claudia d’Amato é formada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e com MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FEA-USP). Ingressou na LVBA Comunicação em 1997 e desde 2001, após passar por diversas funções, ocupa o cargo de diretora de Atendimento. Integrou a diretoria da ABRP SP na gestão 2006-2008.

O Fórum tem como objetivo de propor o diálogo entre os profissionais do mercado de relações públicas e os estudantes da Unisa e aproximar a comunidade do ambiente acadêmico. Discutir questões pertinentes à formação do profissional de relações públicas contribuindo para a atualização e dinâmica dos futuros profissionais de Relações Públicas da Unisa. Os participantes receberão certificados que contam como atividade complementar (1h/aula).

Público alvo:
Alunos, professores e ex- alunos do curso de Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas; ex-alunos e demais interessados da comunidade acadêmica e externa (mediante vaga).

Serviço:
Local: Mini-auditório do Campus II - Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro, São Paulo-SP.
Horário: 19h30
Vagas limitadas: 30 vagas

Inscrições: forumrpunisa@gmail.com. O interessado deverá aguardar resposta da Comissão Organizadora com a confirmação da inscrição.

Organização:
Coordenação de curso de Comunicação Social - Habilitações em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda; professor responsável pela Agência de Comunicação e professores do curso de Relações Públicas.

Nenhum comentário: