20 janeiro 2009

Abracom e eu em Curso sobre Blogs Corporativos


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abracom, realizará no próximo dia 27 (terça-feira), das 8h30 às 12h30, na Sede da Abracom, localizada na Rua Pedroso Alvarenga 584 – conjunto 51, o curso “Blog Corporativo: seu cliente precisa de um?”.

A professora Carolina Terra* mostrará como o Blog Corporativo pode ser uma poderosa ferramenta de relacionamento das empresas no ambiente das mídias sociais na Internet. O curso é dirigido a gestores de empresas, de agências e profissionais de comunicação corporativa interessados no tema.

No programa serão abordados temas como: Conceitos fundamentais, A era da participação, Comunicação digital, O que fazer na web, Tipos de blogs corporativos, Como criar blogs corporativos, Como monitorar blogs corporativos, Como avaliar blogs corporativos e Tendências.

Os interessados devem entrar em contato com a Daniela pelo telefone: (11) 3079-6839 ou pelo e-mail: contato@abracom.org.br. Agências que estão fora da Grande São Paulo têm desconto de 40%.

Informações sobre investimento, consultar site http://www.abracom.org.br/.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo curso. Fiz um post no SerRP! Abraços,
Juliano Melo.

Carol Terra disse...

Oi, Juliano, obrigada pelo carinho e pela divulgação. Abraços, Carol.

Anônimo disse...

Estive no curso hoje pela manhã.
Gostei bastante do desenvolvimento.
Trabalho com clipping e trabalhar com blogs para assessoria é um tanto quando "trabalhoso", porém a palestra abriu portas.
Sucesso p/ vc!

Bjos
Marisa Soares

Carol Terra disse...

Oi, Marisa, espero que o curso tenha ajudado! Abraços e sucesso!