28 janeiro 2009

Abertas inscrições para pós-graduação em Gestão da Comunicação Organizacional/BA


A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia abriu as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação latu sensu em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada. O período de inscrições é de 16 de janeiro a 09 de fevereiro de 2009.

O objetivo é qualificar, aprimorar e especializar assessores, gestores e profissionais de comunicação e marketing, a partir do desenvolvimento de uma visão estratégica da comunicação integrada. O curso de Especialização tem como públicos-alvos profissionais de relações públicas, jornalismo, publicidade, marketing e administração, cuja área de interesse profissional ou acadêmico seja a comunicação de organizações, sejam elas empresas privadas, organizações da sociedade civil ou instituições públicas.

O curso tem 460 horas-aula - incluindo a monografia de conclusão - e conta com professores Mestres e Doutores da UFBA, USP, Universidade Católica de Brasília e outras renomadas instituições nacionais.

Os interessados podem obter mais informações no Núcleo de Pós-Graduação da Escola de Administração da UFBA, na Avenida Reitor Miguel Calmon, s/n, 3º. andar, Vale do Canela ou pelos telefones (71) 3283-7222 / 3283-7343 (Secretaria do CPA – Capacitação Profissional Avançada) e no site http://www.adm.ufba.br.

Nenhum comentário: