Espaço para discussão de questões emergentes em Relações Públicas e em Comunicação Organizacional. Siga-me em www.twitter.com/carolterra.
07 outubro 2008
Intercom e as novidades do meio acadêmico
Compartilho com todos o boletim da Sociedade Brasileira de Comunicação - Intercom - em que são listados os eventos do setor, publicações e outras informações interessantes para a nossa área: http://www.intercom.org.br/boletim/a04n114/index.shtml.
5 comentários:
Anônimo
disse...
Recomendo a leitura do suplemento especial do jornal Valor Econômico, intitulado Uma única face, que traz uma fotografia do mercado de comunicação empresarial no Brasil.
Destaco, sobretudo, a reportagem Clientela 2.0 pede interatividade, que destaca que as organizações estão aprendendo a lidar com as plataformas digitais num cenário em que funcionários e clientes são também formadores de opinião.
5 comentários:
Recomendo a leitura do suplemento especial do jornal Valor Econômico, intitulado Uma única face, que traz uma fotografia do mercado de comunicação empresarial no Brasil.
Destaco, sobretudo, a reportagem Clientela 2.0 pede interatividade, que destaca que as organizações estão aprendendo a lidar com as plataformas digitais num cenário em que funcionários e clientes são também formadores de opinião.
Abs Carol.
Oi, Rodrigo, obrigada pela dica. O suplemento é de quando? Tentei encontrar no Valor Online e não achei...Valeu!
Carol, o suplemento é desta quarta-feira. Segue o link
http://208.96.41.18/valoreconomico/home.aspx?pub=27&edicao=1
Show, Rodrigo. Muito obrigada. Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)
Aprendi muito
Postar um comentário