26 outubro 2008

3º Encontro de Relações Públicas na Faculdade de Filosofia de Campos


Com intuito de informar sobre a profissão de RP e ressaltar a importância da comunicação estratégica para alcance dos objetivos organizacionais, será realizado o 3º Encontro de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, no dia 29 deste mês, às 18h30min, no auditório da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos).

Organizado pelo curso de Relações Públicas do UNIFLU/FAFIC (Faculdade de Filosofia de Campos), o encontro será uma oportunidade do empresariado ficar informado sobre as estratégias de comunicação a serem utilizadas para melhorar o relacionamento com todos os seus públicos. Além disso, o evento promoverá a aproximação entre os profissionais de Relações Públicas e empresários e o intercâmbio de informações e expectativas.

Esta terceira edição do encontro contará com as presenças de: Lincoln Weinhardt (Gerente de Comunicação da Petrobras - Bacia de Campos), da Mestre Rutelena Simas (Presidente do CONRERP - RJ) e do Dr. Manoel Marcondes (Diretor do Departamento de Relações Públicas da UERJ), para discutirem o tema "As perspectivas de Relações Públicas no mundo empresarial e a importância do órgão fiscalizador".

Um comentário:

Anônimo disse...

Pouco se falou em Relações Públicas. O encontro serviu apenas para mostrar que jornalistas ocupam a vaga de relações públicas facilmente. A iniciativa do evento foi muito pena. Uma pena porém ter tomado um caminho inverso.