05 setembro 2008

Duas novidades que envolvem o mundo digital

Li no site AdNews duas notinhas bacanas que envolvem o meio digital.

A primeira fala sobre uma máquina que vai vender mp3, vídeos, audiolivros e toques de celular. A novidade chega na unidade da Fnac da Av. Paulista. Particularmente, achei bem bacana a idéia. Veja mais: http://www.adnews.com.br/tecnologia.php?id=76039.

A outra notícia é sobre o candidato à prefeitura de SP e atual prefeito Kassab. Ele montou uma rede social, à la orkut, em seu site, para reunir os adeptos e construir relacionamentos: http://www.adnews.com.br/gente.php?id=76047.

5 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Também relacionado ao mundo digital, postei um artigo teu (do RP Bahia)no Ocappuccino.

http://ocappuccino.blogspot.com/2008/09/os-desafios-da-comunicao-diante-das.html

Cordialmente,
Mateus d'Ocappuccino

Anônimo disse...

Oi, Carol. A notícia, de fato, é muito interessante. é a primeira eleição depois do "boom" da web 2.0. Acredito que se os candidatos souberem utilizá-la de acordo com o que a lei permite, ela será uma ferramenta de grande valia. Porém, vale lembrar que a internet não é o único meio para se trabalhar as redes sociais. Porém, sem a web, o resultado demora mais a chegar.
Abraço, Edu

Carol Terra disse...

Oi, Edu, concordo com vc que as redes sociais existem dentro e fora da web. Porém, o eleitorado jovem está em grande parte concentrado na web. Por isso, vale a atenção com essa mídia, certo? ;-) Abs, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

Carol Terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Terra disse...

Oi, Mateus, obrigada pela referência. Vou dar um pulo n'OCapuccino. Abs, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)