29 julho 2008

Finalistas do Prêmio ABERJE 2008 defendem seus cases

Vários eventos com entrada franca em vários estados brasileiros marcam a defesa pública dos finalistas do Prêmio Aberje 2008, correspondendo às etapas regionais prévias à premiação de abrangência nacional, que está completando 34 edições.

O cronograma inicia com os finalistas da região Espírito Santo e Rio de Janeiro em audiência na Escola Superior de Propaganda e Marketing/ESPM carioca (Rua do Rosário, 90/11º andar - Centro), com programação concomitante em duas salas, a partir das 9h dos dias 30 e 31 de julho de 2008.

A agenda ainda prevê encontros em São Paulo no 15 de agosto e em Curitiba/PR para o prêmio Sul no dia 22. Já a etapa Minas Gerais e Centro-Oeste ocorrerá em Belo Horizonte/MG nos dias 26 e 27 de agosto, ficando para Salvador a regional Norte e Nordeste no dia 29. “São oportunidades únicas de ter contato com a excelência nacional de programas e projetos em comunicação, em diversas áreas-foco. Além disso, é uma das formas encontradas pela entidade promotora para democratizar o acesso às melhores práticas e celebrar a criatividade e o senso estratégico dos nossos profissionais”, diz Jovanka de Genova, coordenadora do Prêmio.

O Prêmio ABERJE 2008 recebeu inscrições de 425 trabalhos de empresas de todo o país, divididos entre as 18 categorias da premiação.

Interessados podem reservar lugar para as apresentações no site da ABERJE (www.aberje.com.br).

Mais informações
Jovanka Mariana / Bruno Affonso
jovanka@aberje.com.br / bruno@aberje.com.br

Nenhum comentário: