13 junho 2008

Rodrigo Cogo em coluna no JCC

O RP Rodrigo Cogo, responsável dentre outras atividades pelo portal www.mundorp.com.br, tem uma coluna no Jornal da Comunicação Corporativa.

O objetivo é comentar temas latentes da área, discutir as questões que envolvem o cenário da comunicação.

Fica como indicação: http://www.jornaldacomunicacao.com.br/login.asp?u=/noticias.asp?__akacao=81415.

Para ter acesso ao site, é preciso cadastrar-se (gratuitamente). Recomendo também a assinatura da newsletter diária.

Rodrigo Cogo também iniciou na Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, agora em junho, aqui em São Paulo. Entre as suas atribuições, estão: gerenciamento de conteúdo do portal e do boletim Ação Aberje, através de cobertura dos eventos próprios e apoiados com produção de notícias; artigos e edição de materiais dos associados para estes mesmos canais.

Seja bem-vindo à SP, Rodrigo! Sucesso na Aberje.

3 comentários:

Rodrigo Cogo disse...

Oi Carolina. Obrigado por teu prestígio e pelas boas-vindas. Meu afastamento do Rio Grande do Sul deixa muitos colegas e amigos mais distantes, mas me aproxima de muita gente boa de diversas origens aqui nesta grande cidade, como contigo. Forte abraço.

Laís Bueno disse...

Carol!
Olha que bacana o que descobri:

http://emdialogo.blogspot.com/2008/06/15-de-junho-dia-internacional-do.html

Feliz dia para você!

Beijos,
Laís

Anônimo disse...

Só posso mais uma vez te parabenizar pelo feliz, brilhante e generoso trabalho, na verdade, quero parabenizar por sua postura. Me faz pensar que quem toma as informações apenas para si não sabe nada e quem as dissemina possui e produz realmente conhecimento. É magnífico reconhecer o que outros Relações Públicas fazem. Assim iremos nos fortalecer sempre. Abraços.

Aurélio M. Favarin