06 maio 2008

Livro de Paulo Nassar é relançado em debate

A Difusão Editora, a Aberje e a Livraria da Vila realizam no dia 07 de maio, o debate: “ As novas narrativas e a valorização da história e da memória no mundo contemporâneo”, evento que contará com o moderador Prof. Dr. Paulo Nassar da ECA-USP e diretor-geral da ABERJE, e a participação do Prof. Dr. Massimo Di Felice e dos escritores Luiz Ruffato e Cadão Volpato.

O debate será realizado para lançar a 2ª edição do livro Relações Públicas na construção da responsabilidade histórica e no resgate da memória institucional das organizações, que analisa novas possibilidades para que as organizações construam sua responsabilidade histórica, registra experiências de empresas que apostaram em projetos de conservação de sua história, e faz considerações sobre a nova forma de olhar o campo das relações públicas.

Serviço
Data: 07/05/08
Horário: das 19h às 22h
Local: Livraria da Vila - Lorena
Al. Lorena,1731, Jardins – São Paulo
Confirmação de presença: Cínthia – 4227-9400 r. 424 ou cinthia@difusaoeditora.com.br

Serviço livro: Relações Públicas na construção da responsabilidade histórica e no resgate da memória institucional das organizações.Autor: Paulo Nassar.
Editora: Difusão Editora.
ISBN: 978-85-78080-04-4
Número de páginas: 208.
Formato: 15 x 21.
Edição: 2ª - 2008.
Preço: R$ 39,90

Um comentário:

Ediene do Amaral Ferreira disse...

Oi Carol

Pena que o livro não foi lançado no ABRAPCORP. Gostaria de te parabenizar pelo blog... a Univali até hoje comenta a tua brilhante palestra. Fico feliz em encontrar colegas do teu gabarito. Obrigada pelo carinho e pela delicadeza das dicas.
Ediene