07 novembro 2007

Leituras interessantes para a área

Já está no ar o boletim "Orgulho de Ser RP", editado pelos idealizadores do Portal RP-Bahia. Um dos destaques é a campanha de valorização da profissão. Vale a leitura: http://www.rp-bahia.com.br/orgulhodeserrp/25/index.htm.

Outra indicação de leitura é o artigo de Francisco Viana, no Terra Magazine, sobre os 40 anos da Aberje: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2044070-EI6783,00.html.

Uma terceira dica é a definição de RP na enciclopédia virtual Wikipedia. Quem me chamou a atenção foi o Pedro Souza Pinto, do Horizonte RP. Ele, inclusive, editou o verbete por esses dias. Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%B5es_P%C3%BAblicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço RP e gostaria de ter acesso ao website da agencia experimental de RP dos alunos da UNISA. Como faço??? Pode me ajudar??? Meu e-mail é magpaiva@gmail.com

Agradeço...

Carol Terra disse...

Oi, Gabriela, tudo bem? Obrigada pela leitura. Participe sempre!

Seguem os endereços:
http://rpalavreando.blogspot.com/2006/11/boletim-mensal-do-site-rp-bahia-destaca.html

http://rpalavreando.blogspot.com/2007/09/todos-os-blogs-de-comunicao-em-portugus.html

http://rpalavreando.blogspot.com/2007/10/blogs-de-estudantes-de-rp.html

Amanhã, segunda-feira, à noite, mais uma leva de blogs dos meus alunos entra no ar. Serão mais 7 blogs sobre comunicação. Assim que tiver o endereço de todos, farei um post em meu blog. Passe lá e confira!

Abraços,


Carolina Frazon Terra
http://rpalavreando.blogspot.com