20 abril 2007

11º Congresso Anual de Comunicação Interna

Nos dias 19 e 20 de Junho de 2007 - Hotel Blue Tree Faria Lima - São Paulo, acontece o 11º Congresso de Comunicação Interna, com o objetivo de reunir os mais qualificados profissionais da área.
Com este intuito, a IBC informa que as inscrições realizadas até o dia 27/04/07, terão um preço diferenciado. Entre em contato com a IBC e solicite a programação completa.

Confira as empresas que confirmaram a participação como palestrantes:
Blink Agência de Marketing Interno, Brasilprev Seguros e Previdência, Bristol-Myers Squibb, Caterpillar Brasil, Coca-Cola Femsa, Duke Energy, Grupo Pão de Açúcar, Henkel, Localiza Rent a Car, Novartis Biociências, O Boticário Franchising, Pepsico Brasil, Sama S.A. Minerações e Telefônica Serviços Empresariais do Brasil
Conheça os assuntos que serão abordados:
Posicionamento Estratégico da Área de Comunicação Interna, Implementação de um Planejamento Estratégico, Plano Orçamentário, Ferramentas de Comunicação, Clima Organizacional, Capacitação dos Gestores, Gestão de Crises e Mudanças, Disseminação da Informação, Meios de Comunicação Tradicionais para Atingir os Diferentes Públicos da Empresa, Novos Canais de Comunicação e Mensuração dos Resultados.
Para fazer a sua inscrição ou receber mais informações responda este e-mail.

Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3017 -6888 ou mande um e-mail para:
comunicacao@ibcbrasil.com.br.

Nenhum comentário: