05 março 2007

Novo dicionário de termos e expressões em marketing

Dicionário Stringhini de João Stringhini

Em tempos de tantas mudanças, é bom ter algumas referências. Este dicionário foi elaborado com este fim, colocar a sua disposição 2.100 expressões que estão direta ou indiretamente relacionadas à administração de marketing e que podem lhe auxiliar na árdua tarefa de dominar o vasto conhecimento exigido dos profissionais da área.

Reúne expressões usuais do dia-a-dia do marketing, termos técnicos e acadêmicos, jargões empregados no mundo profissional, nem sempre apresentados em livros, identificação de entidades atuantes no mercado, expressões em desuso, dado o avanço das novas tecnologias, e expressões de áreas afins ao mundo dos negócios.
Capa: Letícia Lampert
Nº de páginas: 294
ISBN: 978-85-99593-08
Preço de capa: R$ 35,00
Departamento editorial e divulgação: (0**51) 3019. 2102

Nenhum comentário: