18 maio 2006

Congresso Mundial de RP em Brasília

A Capital Federal sediará o 3rd World Public Relations Festival - maior Congresso de Relações Públicas do mundo, que acontece de 26 a 28/06.

Profissionais registrados no Conrerp 2ª Região SP/PR terão quase 50% de desconto no valor da inscrição, que passa a custar R$ 650,00. Para as demais categorias, o valor é de R$ 1.100,00.

O evento, que este ano traz o título “Relações Públicas: Vozes do Mundo”, é uma realização da Global Alliance for Public Relations and Communication Management em conjunto com o Conferp, com organização do Grupo Labor e apoio do Brasília Convention e Visitors Bureau (BRC&VB).

O objetivo do Congresso é promover discussões sobre a realidade e a prática das Relações Públicas entre profissionais e estudantes dos cinco continentes. O evento apresentará conferências, painéis e lounges com a participação de grandes nomes do setor no Brasil e no mundo.

Grupos de profissionais e estudantes têm desconto especial para inscrições. A programação completa está disponível na página oficial do evento:
http://www.grupolabor.com/congresso2006.

Nenhum comentário: