24 maio 2006

Campanha nacional de valorização das RP

Clique no título acima para conhecer o blog da campanha.

A agenda de ações da campanha nacional de valorização da profissão de relações públicas será inaugurada no próximo dia 14/06, às 12h, no auditório do CRA em Salvador/BA, com a presença do atual Presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, João Alberto Ianhêz, que apresentará a palestra intitulada "Marketing Total e Relações Públicas" para os mais destacados executivos e professores de Marketing do estado, os membros do Núcleo de Marketing da Bahia.

A coordenação da campanha, que já conta com mais de 300 adesões em todo o país, realizará ações planejadas em escolas, cursinhos pré-vestibulares, empresas e faculdades, inicialmente, nas cidades de Maceió/AL, São Luís/MA, Salvador/BA, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.
Além disso, está recrutando voluntários que estejam dispostos a serem multiplicadores das ações nos outros estados, com o apoio logístico do Portal RP-Bahia e da coordenação da campanha.

Com o slogan Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor... a campanha toma as ruas, contagiando estudantes, professores e profissionais de relações públicas de todo o pais e começa a escrever uma história de transformação da realidade da profissão no Brasil.

Nenhum comentário: