22 setembro 2005

Burger King em ação de relações públicas

A lanchonete americana Burger King está usando uma tática diferente para atrair consumidores. Manobristas de bares e restaurantes da Vila Olímpia estão entregando os carros, até 6h, aos clientes com um postal da lanchonete no painel. O objetivo da ação é captar esses clientes para uma "boquinha noturna" no Burger King que fica nas esquinas das avenidas Hélio Pellegrino e Daniel Chalfon. Além disso, a ação tem apoio de spots de rádio, veiculados entre 22h e 2h, e anúncios em guias de programação noturna. Bela ação de relações públicas e propaganda da lanchonete.

Um comentário:

Anônimo disse...

I truly believe that we have reached the point where technology has become one with our society, and I am 99% certain that we have passed the point of no return in our relationship with technology.

I don't mean this in a bad way, of course! Ethical concerns aside... I just hope that as the price of memory drops, the possibility of downloading our memories onto a digital medium becomes a true reality. It's one of the things I really wish I could experience in my lifetime.

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