19 setembro 2005

Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Pùblicas

Com o apoio da INTERCOM - Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, realizaremos no próximo dia 15 de outubro, das 9 às 17 horas, nas instalações da ECA - USP, o I Fórum de Pesquisadores de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil para debater as seguintes questões:

1. Árvore das Ciências de Comunicação no CNPq, CAPES e FINEP e as novas proposições (2005) - a situação da área de Relações Públicas e das demais subáreas aplicadas da Comunicação Social

2. O campo científico de Relações Públicas e Comunicação Organizacional - a construção de um corpus teórico no Brasil

3. Criação de uma Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas - ABPCORP - propostas, objetivos e formação de um comitê para elaboração do estatuto da fundação.

Para facilitar a possibilidade de vocês obterem recursos junto às suas instituições universitárias e outras organizações onde atuam, conciliamos a realização deste Fórum com o Curso de Comunicação Organizacional: Teoria e Prática - Perspectiva Mexicana, que será ministrado pelo Prof. Dr. Abraham Nosnik, do México, convidado especialmente pela PPCOM eo GESTCORP da ECA-USP e com o apoio da Aberje- Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro próximo.

Um comentário:

Vagner de Carvalho Silva disse...

Percebi que temos conteúdo em comum nos nosso blogs, por isso resolvi te indicar meu blog para voc~e e teus leitores....poderiamos fazer uma parceria para melhorar nossos conteúdos. O meu Blog é http://vagnerdecarvalho.blogspot.com/