24 agosto 2010

iDigo divulga calendário completo de cursos

Cursos são apresentados em dois formatos e focados no uso corporativo de ferramentas virtuais

O iDigo – Núcleo de Inteligência Digital está com o calendário de cursos completo para os próximos meses. São cinco cursos que agora passam a ser oferecidos em dois diferentes formatos: tradicional e premium. Enquanto tradicionais acontecem em formato de palestra, os cursos premium, com número limitado de vagas para promover maior interação entre participantes e palestrantes. Os alunos podem fazer perguntas, levantar discussões e falar de seus próprios cases, nos encontros desse formato.

A programação do segundo semestre conta com cinco cursos com conteúdos específicos para jornalistas, administradores e gestores de empresa e profissionais de comunicação, marketing e recursos humanos.

Os cursos para o segundo semestre são: Redes Sociais para os Negócios, 27 de agosto; Curso Premium: Ações de Comunicação no Meio Digital, 15 de setembro; Redes Sociais para RH, 29 de setembro; Como Utilizar Métricas na Gestão de seu Negócio, 26 de outubro, e Estratégias de Comunicação para Mobile, 30 de novembro.

Esses e outros cursos, de diferentes assuntos, podem ser realizados no formato in company, tendo seu conteúdo e programação adequados à necessidade de cada empresa.

SERVIÇO:
Calendário de cursos Idigo:
27 de agosto - Redes Sociais para os Negócios;
15 de setembro - Curso Premium: Ações de Comunicação no Meio Digital;
29 de setembro - Redes Sociais para RH;
26 de outubro - Como Utilizar Métricas na Gestão de seu Negócio;
30 de novembro - Estratégias de Comunicação para Mobile.

Mais informações: www.idigo.com.br.

Nenhum comentário: