12 maio 2010

Diversidade de ações na Comunicação Corporativa é foco de encontro em Campinas

No próximo dia 15 de maio, às 9 horas, a Associação Brasileira de Relações Públicas, São Paulo (ABRP-SP) realiza no auditório da METROCAMP - Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas, o Encontro ABRP – Mix de Comunicação Corporativa, como estímulo ao diálogo entre estudantes e profissionais, refletindo os desafios e as dinâmicas da área de comunicação, buscando o debate por meio das tendências e dos exemplos que as melhores práticas do mercado podem apresentar.

“Nosso intuito é levar aos profissionais de comunicação e estudantes de Campinas e região um pouco das práticas e discussões que são feitas em São Paulo”, diz o presidente da ABRP-SP, Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias. “Porém, temos a humildade suficiente para entender que nossos colegas do interior também têm o que nos mostrar sobre seus trabalhos de Comunicação Corporativa, por isso estamos indo até eles, para favorecer esta troca e o diálogo”, complementa.

O evento contará com as apresentações de Marina Gerardi, coordenadora da área de Comunicação Interna da incorporadora e construtora Cyrela Brazil Realty, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e em Gestão de Pessoas e Ambiente de Trabalho pela FGV; André de Abreu, especialista em jornalismo multimídia pela PUC-SP e mestrando em comunicação pela ECA-USP. É gestor da MWeb, unidade de comunicação digital e redes sociais da Máquina Public Relations; e Priscila Silva, gerente do Ketchum ROI Lab, área da Ketchum Estratégia focada em mensuração de resultados e apresentar o Retorno sobre o Investimento das ações de Relações Públicas (ROI).

Mais informações para a Imprensa com Vanessa Magalhães, pelo telefone (11) 5587-1161 ou pelo e-mail abrpsp@abrpsp.org.br.

Serviço
Encontro ABRP | Mix de Comunicação Corporativa
Palestrantes: André de Abreu (Máquina Public Relations), Marina Gerardi (Cyrela) e
Priscila Silva (Ketchum Estratégia)
Data: 15 de maio de 2010
Horário: das 9h às 13h
Local: Metrocamp – Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas
Endereço: Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661 – Vila Industrial – Campinas – SP
Inscrições: de 15 de abril até 12 de maio ou término das 120 vagas
Investimento: Profissionais – R$150; Estudantes – R$80. Associados tem 50% de desconto
Telefone: (11) 5587-11611 | E-mail: abrpsp@abrpsp.org.br

3 comentários:

Ocappuccino.com disse...

E no dia 20 de maio a senhorita estará em porto alegre :DDD juntamente com @bethsaad e @alexprimo numa mesa de discussão que irá pegar fogo hehehe

Para mais informações acessem www.sacfabico.blogspot.com na aba #lançamento

bj carol
MATEUS

Yadomi disse...

Apesar do sono, viramos a noite para viagem, o encontro foi show! A paixão da Marina Gerardi pela o seu trabalho na Cyrela é empolgante...espero me encontrar assim também.

Beijos!

Simone Yadomi.

Carol Terra disse...

Que bacana, Simone! Sempre vale a pena participar de eventos interessantes na nossa área! Beijos, Carol.