28 maio 2010

Debate aborda Redes Sociais como Estratégia de Comunicação

No dia 10 de junho, às 19h, ocorrerá o debate Get Follow! no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FABICO/UFRGS). O assunto será o uso das redes sociais como estratégias de comunicação.

O evento, que conta com o apoio da Coletiva.net, terá a presença de Maíra Rolim - responsável pela área de Digital PR da Agência Boca. Também participará do debate, Fábio Bebber, da My Image, empresa que trabalha na gestão de políticos dentro do cyberespaço.

As inscrições terão o custo de 1 kg de alimento não perecível (entregue na hora do credenciamento) e serão feitas por e-mail, a partir de 1º de junho, para getfollow@gmail.com. Os interessados deverão informar seu nome completo, curso e RG, o qual precisará ser apresentado na entrada do evento junto ao posto de coleta de alimentos.

Para mais informações, acesse o blog (www.getfollow.blogspot.com), siga @get_follow no Twitter ou entre em contato com a produção do evento, pelo telefone (51) 98998396.

SERVIÇO DO EVENTO
O que: Get Follow! – Utilização das redes sociais como estratégia de comunicação
Quando: 10 de junho, 19h
Onde: Fabico (Rua Ramiro Barcelos, 2705, Bairro Santana – Campus Saúde UFRGS)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Inscrições: a partir de 1º de junho, através do e-mail getfollow@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol seu blog é espetacular, show, notº10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Carol Terra disse...

Rodrigo, agradeço o carinho. Venha sempre por aqui: sugira, opine, recomende temas! Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

Ocappuccino.com disse...

Carol
Mt legal esta força que dá a nós, os estudantes :D

Tua presença aqui em POA na Fabico foi com certeza um marco não só para o blog, mas para a faculdade.

Este evento parece que vai ser bem legal.

Abraços
Mateus

Carol Terra disse...

Mateus, eu que agradeço a oportunidade que os estudantes me dão! E que o evento seja realmente um aprendizado a todos vcs aí! Abraços, Carol.