04 março 2010

Fórum À Bordo da Web Corporativa acontece na FECAP

No próximo dia 18/03, acontece o primeiro evento organizado pelo A Bordo da Comunicação que discutirá Web 2.0 Corporativa, visando a aplicação efetiva dos recursos digitais - especialmente as mídias sociais - nas estratégias de comunicação e ressaltando como essas poderosas ferramentas podem ser utilizadas a fim de resultados eficientes na prática da Web.

Serão palestras de profissionais e acadêmicos na área de Comunicação Digital como Mauro Segura » Gerente de Comunicação e Marketing da IBM Brasil; Carolina Terra » pesquisadora na temática das novas tecnologias de comunicação e coordenadora de comunicação corporativa do site de e-commerce Mercado Livre – Lígia Dutra » administradora, gestora do e-commerce da NKStore, evangelizadora e representante do byMK, professora da ESPM no curso 'Passo a passo da inovação no comércio eletrônico' e idealizadora do Bate-papo sobre e-commerce; e Gil Gilardelli - Co-fundador da agência Gaia Creative, Justmail do Board da Amanaie e Startupi e coordenador de cursos na ESPM de Ações Inovadoras em Comunicação Digital e Startups. Além de uma mesa-redonda para perguntas e debate com os palestrantes.

O público alvo deste evento são os alunos dos cursos de Comunicação Social de diversas Universidades da Grande São Paulo, profissionais atuantes, agências e empresas ligadas à Comunicação, principalmente Relações Públicas.

Programação
18 de março de 2010
14h30 Welcome Coffee.
15h00 Início das palestras

- Migração da IBM para uma comunicação colaborativa.
Palestrante: Mauro Segura

- Blogs Corporativos.
Palestrante: Carolina Terra

- E-commerce.
Palestrante: Lígia Dutra

- Divulgação da marca na WEB - Como inovar?
Palestrante: Gil Giardelli

17h00 Mesa-redonda para perguntas e debate com os palestrantes.

17h30 Sorteios

Informações gerais
Data: 18 de Março de 2010
Horário: 14h30 às 18h
Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP – Liberdade – São Paulo/SP. Av. Liberdade, 532 - Liberdade - CEP 01502-001 - São Paulo/SP

Inscrições: http://abordorp.blogspot.com/2010/02/inscricoes-para-o-1-forum-do-bordo-da.html.

Sobre o blog À Bordo da Comunicação
O Blog A Bordo da Comunicação tem como finalidade manter os leitores por dentro do mundo da comunicação, principalmente no das Relações Públicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom