12 dezembro 2009

Vaga de estágio na área de comunicação da Klabin

Os candidatos podem enviar seus CVs até 30 de dezembro para o e-mail: cbreslin@klabin.com.br.

Principais atribuições do estagiário

- Apoiar atividades de comunicação para áreas Institucional e de Negócios. As principais atribuições serão: redigir textos, apoiar na organização e realização de eventos, gestão de conteúdo para elaboração de apresentações (ppt) e redação de casos de sucesso, levantamento de informações para releases de imprensa, apoio no desenvolvimento de materiais de apoio a vendas, apoio nas atividades de Relações Públicas (exemplos: inscrição em prêmios, relacionamento com instituições que solicitam patrocínios da Klabin e apoio às atividades do Programa de Visitas).

- Apoiar atividades de Comunicação Interna. As principais atribuições serão: redigir textos, atualizar murais, apoiar na organização e realização de eventos internos, acompanhamento da produção do jornal interno, atualização da intranet, contato com as pessoas que realizam comunicação interna nas unidades fabris.


Conhecimentos e habilidades
Conhecimento das ferramentas de Comunicação Corporativa. Ótima redação e sólidos conhecimentos da gramática da Língua Portuguesa, boa comunicação interpessoal, tranqüilidade para se relacionar com diferentes níveis hierárquicos, conhecimentos de Corel Draw, dinamismo e confiabilidade. Disposição para trabalhar em equipe, iniciativa para proposição de idéias e identificação de oportunidades. Inglês fluente.

Preferência por estudantes de Comunicação com especialização em Relações Públicas.

Benefícios
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Bolsa auxílio compatível com o mercado.

SOBRE A KLABIN

A Klabin é uma empresa de capital 100% brasileiro, fundada em 1899, presente no Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa. É a maior produtora, exportadora e recicladora de papéis do Brasil.
Empregos: 13,4 mil (entre diretos e indiretos).
Receita líquida: R$ 3.097 milhões (em 2008).
EBITDA: R$ 738 milhões (em 2008).
Capacidade de produção: 2 milhões de toneladas / ano de papéis para embalagens.

Produtos
Papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras.

Principais áreas de atuação: indústrias alimentícias, de bebidas, de higiene e limpeza, brinquedos, eletrodomésticos entre outros.

2 comentários:

Cibele Silva disse...

Essa vaga vale a pena!

Obrigada pela dica Carol!
Já repassei para a minha sala.
=]

abraços,
Belle
(A Bordo)

Carol Terra disse...

Oi, Belle, valeu! Obrigada! Beijos.