01 julho 2009

Evento com blogueiras

Ontem, participei de um evento com blogueiras na SkinMax sobre depilação a laser e o método deles, que me pareceu inovador.

Assistimos a uma palestra com uma especialista local e ouvimos depoimentos tanto de clientes que participaram do evento, quanto da Julia Petit, que era uma das apresentadoras da ação e também cliente.

Fiz o teste na hora, adorei e comprei um pacote para experimentar.

Mais do que formadoras de opinião, o evento reuniu prospects, ou seja, futuras e possíveis clientes. Com certeza uma ação de RP bem sucedida. Na minha opinião, no entanto, mais do que apenas as top blogueiras, o evento poderia ter convidado meninas que falam sobre depilação nas mídias sociais.

O evento foi excelente para desmistificar alguns conceitos que tínhamos sobre dor, quem pode e quem não pode fazer, entre outros temas.

A única coisa que ficou a desejar foi o preço...ô benefício caro esse para nós, mulheres...

;-)

6 comentários:

Cynthia disse...

HAHAHAHA Vida dura da mulherada... Além de sofrer com a depilação ainda custa caro!!!
Mas legal a idéia do evento, queria ter ido!!!!

Daniela disse...

Oi Carol! E também poderiam ter convidado mulheres off blogosfera mas que se depilam sempre, para divulgar no boca a boca...será? Ou idéia de jornalista: ;-)

Carol Terra disse...

Daniela, com certeza a organização do evento poderia ter aberto a possíveis clientes...concordo com vc! Abraços.

Alanna Costa disse...

interessante Carol :)

A Bordo da Comunicação disse...

Ai, gostei do post.
:)

Sobre o comentário do meu blog, agradeço a ressalva. E concordamos contigo, no entanto que dividimos as postagens e hoje é sobre os blogs especificamento corporativo, novamente com base no seu livro..

Obrigada por tudo.
Cibele

Mauro Segura disse...

Oi, Carol. Obrigado pela mensagem que deixou em meu blog. Não conheço você pessoalmente, mas conheço seu trabalho e inúmeros artigos / entrevistas que tem colaborado a respeito das mídias sociais. Fiquei muito feliz com seu feedback, ainda mais sendo você uma referência importante nesse mundo dos blogs. Abracos. Mauro Segura. www.aquintaonda.blogspot.com