22 julho 2009

A decisão do Supremo sobre o diploma de Jornalismo afeta as RP?


É baseando-se neste questionamento que a Associação Brasileira de Relações Públicas - Seção SP (ABRP) e o Conselho Regional de RP 2ª Região (CONRERP) convidam a todos para participar de um debate.

Discutirão a questão Elaine Lina, presidente do Conrerp-2ªRegião; Luiz Alberto de Farias, presidente da ABRP-SP; Luís Carlos Massoco, presidente da comissão de Direito na Sociedade da Informação da OAB-SP; Flávio Schmidt, fundador do site Universo RP; e Carlos Carvalho, diretor executivo da Abracom.

O debate acontece no dia 28/07, terça-feira, no Auditório do CRP (ECA-USP), à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 433, Prédio 3, Sala 3, Cidade Universitária, São Paulo/SP.

Informações: marianne@conrerp2.org.br.

Só não irei porque estarei de férias!

5 comentários:

Teteu disse...

Só não irei pq não é no RS :(

mateus

Carol Terra disse...

Não, será em SP!

A Bordo da Comunicação disse...

Muito interessante essa discussão...outro dia fiz um post sobre um assunto relacionado, de como a lei impacta sobre a própria profissão de Jornalismo...

MakeCom disse...

Acho que não interefere diretamente nas RP, mas que se o diplomado não existir mais vai virar uma paderna a Comunicação isso vai.
Já que os Jornalistas se comunicam praticamente sempre com os RPs.

Abraço,
Maira - MakeCom

Carol Terra disse...

Acredito que a tendência seja a desregulamentação. Publicidade não tem registro, agora Jornalismo...talvez o próximo passo sejam as RP. Vamos acompanhando. Agradeço aos comentários aqui. Abraços. Carol.