16 fevereiro 2009

Web Expo Fórum debate revolução da web 2.0

A Converge Comunicações realiza a 3ª edição do Web Expo Forum, de 17 a 19 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Nos três dias de evento, o público terá acesso a painéis de discussão com palestrantes nacionais e internacionais, que abordarão temas como: o poder das redes sociais; a utilização a Internet pelos mercados fonográfico e de televisão para atingir o novo consumidor 2.0; programas e novos dispositivos móveis que proporcionam acesso aos recursos da web 2.0; o que os grandes grupos e empresas estão fazendo para entender e competir no novo cenário da web 2.0, entre muitos outros.

Novidades da edição 2009
Um dos diferenciais dessa 3ª edição do evento é a flexibilidade das inscrições. Os participantes poderão se inscrever de acordo com seus interesses, garantindo presença em todo o evento ou apenas nos painéis do Congresso, nos workshops (tech ou business).

SERVIÇOWeb Expo Fórum
Período: de 17 a 19 de março de 2009
Horário: das 9h às 18h30
Local: CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP
Inscrições e mais informações: www.webexpoforum.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carol. Tudo bom? Sou sua aluna na Unisa e como sei que você é especialista em mídias sociais, queria saber o que você acha dos wikisites do Limão.

Um abraço.

Carol Terra disse...

Oi, Carol, td bem? Acredito que eles funcionem como pequenas comunidades de interesses afins que reúnem pessoas em torno de objetivos e afinidades em comum. Só não são, a meu ver, muito conhecidos, mas a idéia é boa! Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)