26 junho 2006

Prêmio Relações Públicas do Brasil

Campanha Nacional Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor vai indicar profissionais, professores e contribuições históricas às pessoas que se dedicaram e se dedicam às RP em nosso país.
O concurso foi projetado para duas etapas de sondagens: na primeira etapa (até 28/07), a comunidade fará indicações de nomes para as três categorias, via formulário on-line disponibilizado pelo Portal RP-Bahia para o concurso no seguinte endereço: www.rp-bahia.com.br/campanha/concurso-fase1.htm. Serão destacados os dez nomes mais lembrados de cada categoria para a segunda etapa.
Na segunda etapa (04 a 25/08), a comunidade vai votar para eleger entre os dez candidatos selecionados, o mais importante relações públicas do Brasil em cada categoria, através do formulário de votação para eleição dos mais importantes relações públicas do Brasil.
No dia 01/09 será anunciado o resultado final.
A entrega do prêmio aos ganhadores ou representantes será realizada na UnB, no período da realização do Congresso do Intercom, aproveitando a presença dos participantes do evento para abrilhantar a cerimônia de entrega da premiação.
Vamos participar!

Nenhum comentário: