29 novembro 2005

Dupla felicidade em RP!

Ontem à noite, tive a honra de ter sido a orientadora de duas grandes agências experimentais - Aquarela e Habere Comunicação. Ambas se esforçaram e se superaram ao longo do ano de 2005. Fizeram trabalhos brilhantes. Impressionaram pela apuração das informações, pelas pesquisas realizadas e, principalmente, pelas ações propostas. Foram profissionais! Orgulho-me e arrisco-me a dizer que fecharam com nota máxima e com louvor.
Outra grande satisfação foi pela minha orientadora do mestrado. Sidinéia Gomes Freitas, livre-docente da USP e profissional de RP ganhou o prêmio Vera Giangrande por sua atuação.
Fico extremamente contente de estar cercada de gente boa, que ama o que faz e transmite essa paixão a todos que envolve.
Parabéns: aos meus alunos da UNISA e à minha grande professora e orientadora.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga, estou pensando em fazer vestibular para relações publicas, mas gostaria de saber mais sobre a profissão, li seu comentario no entenda RP, gostaria de saber se podemos nos comunicar atraves da net, para mais detalhes sobre sua profissão.

atenciosamente

Vone


meu email: mayrvone@hotmail.com

Anônimo disse...

Carol,
Parabéns pela dedicação doada aos grupos.

Isso foi fruto do seu trabalho.

Acredito que todos ficaram muito felizes de tê-la como orientadora.

Karina Dourado
Habere Comunicação

Anônimo disse...

Oi Carol
eu estava qui na net procurando alguns artigos sobre rp, organiações de eventos e achei seu blog o maximo!
Sera que você poderia me dar algumas dicas? Sabe como é acabei de fazer 18 anos e ainda estou meio "perdidassa"! Ficaria muito feliz se você pudesse me responder essa mensagem!
beijos!
Manú

manu_mateus@hotmail.com